terça-feira, 29 de março de 2011

#IB -----------------------> 8

Vocês vão p/ sua ksa.. chegando lá vcs vão assistir um filme Justin quer escolher 


Justin: Que tal esse ?(mostrando o fime ATIVIDADE PARANORMAL 2)


Voce : Ah ñ essa bosta ainda está aqui vc me lembrou de jogar fora!!

Justin: Jogar fora por que???Se ele está no meio dos seus filmes vc deveria gostar ñ comprou?


Vc: Não !! Ele ñ e meu é do meu ex- namorado no dia que eu terminei com ele ,ele tinha vindo aqui e troce esse filme!


Justin: Ahh então seu ex já veio aqui??!!Nossa pensei q era o primeiro namorado seu a vir aqui!


VC: Tá com ciume !!Hahaha 


Justin: ñ ..Só pensei...Ta bom eu to !!


VC: Aiiiiiiiii que fofo meu ex ñ conta vc e o primeiro!!


Justin: Por que ele ñ conta?


VC: Por que ele me traiu com minha melhor amiga!Agr ñ é +!


Justin: Vc gostava dele???


VC: ñ sei!! + ou - !


Justin: VC ainda gosta dele!


VC: ñ !!Se ñ teria aceitado namorar com ele denovo!


Justin: Ele  te pediu em namoro pela segunda vez??


VC: Sim ontem!!


Justin: Ontem !!! Vc já estava comigo!


VC: Já por isso ñ aceitei !!!E pq ñ cometeria o mesmo erro!


Justin: ahhhhhhh então ñ quero assistir  esse filme ñ já estou morrendo de ciume!!


Então vcs passam a tarde juntos a tarde foi otima!!

dias se passam...

Vc e o Justin estavam super bem justin tinha te pedido em namoro vc aceitou claro! até q um dia Justin te chama p/ ir a uma festa vc aceita e vai se arrumar..

Se veste assim:


Justin vem te buscar .....
Na festa vc já chega agitada dançando vc e Justin dançaram pra caramba então como dançar cansa vcs foram tomar um refresco Justin foi buscar então ele tava demorando d+ então resovel ir atrás dele ............
e ver essa cena:
(ñ achei uma q apareça a Selena direito + é a Selena)
Quando viu aquela cena ñ conseguiu saiu correndo.........




CONTINUA....................
COMENTEM!!!




quarta-feira, 23 de março de 2011

#IB --------------> 7

No outro dia...................




Vc acorda com seu celular tocando .. Era o Justin 


***LIGAÇÃO***




Justin: Oi amor bom dia !!!!
VC: Oi Juss bom dia !!
Justin : Amor só te liguei p/ te avisar q te pego as 12:00!!P/ nós almoçarmos ! Vc quer ir né?
VC: Ahhhhh quero sim !
Justin: Então  te pego 12:00 dia??
VC: Sim claro!!!
Justin: Então tchau te amo !!!Amor da minha vida!!! Beijo na boca!
VC: Tchau Beijo na boca!!


***Fim da Lingação***






Vc levanta e vai tomar um banho .. Depois toma seu café da manhã 
As horas se passam rapidamente quando era 11:30 vc vai trocar de roupa


Vc veste esse roupa aqui :





A campanhia toca era o Justin ....
Vc abre a porta é o Justin diz:


Justin: Nossa vc está linda!!!

VC: Ah obrigada!!!Vc tambem está lindo !!

Justin: Não + lindo do q vc!!(Fala te dando um beijo super HOT ;0 )

VC: Vamos?!?!

Justin: Vamos! 

Vocês vao ao um restaurante muito lindo que tinha visão pro mar!!

Chegando no restaurante .....


Vcs sentam em uma mesa q ficava bem na janela q tinha uma visão otima!!


O garçom vem fazer o pedido

Garçom: oq o casal vão querer ???

Justin: Um espaguette  p/ mim e p/ vc amor??

VC: AAh um p/ mim tambem!!

O garçom vai e vc e Justin ficam conversando 
Quando a comida chega vcs comem e corvesam !

Depois Justin pede a conta 
e vcs vão p/ o carro......

No carro.........................

Justin começa a te beijar era um beijo muito Hot!!
ele vai passando aquela mão boba na suas costas e vai desendo  e vai parar lá na sua bunda!(SafAdEnHo)

vc sente + o Justin tinha muita peganda então ñ se afastou e fez  o mesmo pois a mão na bunda dele e dei uma aperdadinha . Justin enpolgou e apentou sua tambem + p/ valer doeu então vc se afastou...

VC: Justin doeu caramba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Justin: Desculpa ! Vem cá deixa eu te dá + uma beijo!(fala te beijando)

VC: tabom agora vamos ai vc passa a tarde comigo!

Justin : Tabom vou adorar!


Vocês vão para sua casa..



Continua!!.............
Comentem!!!!!!!!! 

terça-feira, 22 de março de 2011

#IB ----> 6

Na praia.................




Vc e Justin chegam  e Já foram pro mar ficaram jogando
 agua um no outro q nem criança .. Tava super divertido..


Vcs foram p/ debaixo de um arvore e Justin começou a te beija era um beijo muitissimo HOT :0
Ele vai tentando desamarra seu biquine ai vc percebeu oq ele tava fazendo e se 
afastou  AI JUSTIN DISSE:




Justin: por vc se afastou ?? fiz algo errado??Descupa!


Vc: Fez sim !!! Justin a gente se conheceu a pouco tempo ñ acha q ta indo rapido d++!


Justin: Desculpa + é dificil resistir vc é perfeita!!! Desculpa Te amo!!!! Me perdoa???


Vc: Claro Juss vc e tudo pra mim!!! 


Justin: amor vc ñ me ama!


VC: Ai Juss q pergunta??!!

Justin: eu disse q te amava e vc ñ falo q me amava tambem!


VC: Juss eu ñ disse pq eu...(Justin te enterrompe)


Justin: Vc ñ me ama por isso ñ queria que continuasse oq eu queria fazer eu ñ sou bom o bastante né?


VC: Claro q ñ é isso só ñ escutei vc fala q me amava só isso!!E outra coisa só ñ estou pronta para fazer ``aquilo´´! Mais se te serve eu falo Eu Te Amo!!!!!!!!!!!!


Justin : Serio!!!!!!!!!! ai eu te amo + q minha propria vida!!!(Disse isso te abraçando e te lenvantando e girando)




Ele te beija é depois daquela tarde maravilhosa Justin te leva em ksa e se despede com um beijo!!




No Outro dia ..............






CONTINUA!!!
COMENTEM!!!!


GENTE DESCULPA Ñ TER POSTANDO ONTEM TAVA COM MUITA PREGUIÇA POSTEI GRANDE PARA COMPENSAR!!OK!!??

sábado, 19 de março de 2011

#IB -----> 5

Na sorveteria ......
garçom: Vão querer oq ?? (Mal educado)
Vc: ah 1 de Romeu e julieta pf! 
Justin: O mesmo p/ mim !


o Garçom vai la p/ dentro fazer oq ñ me pergunte 

Enquanto isso...

Justin: Meu bem vc é perfeita sabia??Linda !!GOSTOSA!
Vc:Sr. Bieber + respeito ta legal!!
Justin: Só fiz um elogio !! Desculpa + vc é oq posso fazer?
VC: Nossa vc ñ tem jeito mesmo !!
Justin: E verdade !!! + sem bricadeira vc e linda!! (fala chegando perto da sua boca)
Ele vai chegando ,chegando, e ele te BEIJA!!!
era um beijo muito apaixonado ,quente ,envolvente ,suave e ao mesmo tempo agresivo!!
resumindo o melhor beijo da sua vida!!
Quando vcs param vc fica sem graça e o Justin diz:
Justin: Voce ñ ta chateada né?
Vc: claro q ñ !aiii ñ vou menti eu adorei q beijo em garoto nossa!!!
Justin :que bom q vc gostou!(o garçom chega com o sorvete)

Vcs estam tomando e o Justin diz:
Justin: depois da sorveteria   nos podiamos ir a praia qui tal?
Vcs : claro + tenho q passar em ksa e pegar o meu biquine! Ta bom?
Justin: Ta otimo!!
Vocês tomam o sorverte e vao p/ sua ksa
No caminho.....
JustinFalaDirigindo: Ai vc ja fica com um corpão nesse short imagina de biquine?
Vc: Nossa !!! Falando assim me cinto o ultimo biscoito do pacote!
Justin: Biscoito q vou querer comer todinho!!(Vc Entendeu)
Vc: O.O.o toma tipo Juss!!
Justin: tambem te amo!!
Vcs vao p/ sua ksa vc seu pega biquine
                                                                          (Seu biquine) 


                                                                                                  


Colocou um vertidinho de praia curtinho 
Na praia..........................




CONTINUA!!!
COMENTEM!!!

sexta-feira, 18 de março de 2011

#IB ------> 4

Na porta da sua ksa ....
Justin: O passeio a sorveteria ainda esta de pé ??
**SuperPensamentoJB*** Diz q sim sim sim!!!
**SuperPensamentoSeu*** Porra oq falo!
VC: ai Claro!!
Justin: ainda bem! Te pego as 10:00?
Vc: É claro!!!
Justin: entao ta bom ! Tchau (te da um beijo na bochecha)


Voce entra em ksa e fica pensando no Justin
 Aquele dia se passa ... No outro dia...


vc acorda 09:00 horas e toma um banho e quando volta p/ seu quarto seu celular toca
 Era o Justin 
***Ligação****


Vc: Alô ??
Justin: oii  (SeuNome)! Tudo bem?
Vc: Oiii Juss tudo sim e vc ?
Justin: Tô otimo! já é 09:30 daqui meia hora eu te busco! Ta Ok!!!
Vc : tá otimo!!
Justin: Então tchau!!
Vc: Tchau Beijo!!!
Justin: Beijo!
***Fim Da Ligação***
Voce se arruma assim:


Justin chega la na hora certinha vc atende a porta e ele diz:
Justin: Nossa voce ta linda!! Muito Gata mesmo !!Nosso q penas!!
VC: (epantada com q Justin disse + vc adorando) Vamos!
Justin claro !


Vcs vão 
Na Soveria........


CONTINUA!!!
Comentem!!



quinta-feira, 17 de março de 2011

IB ---> 3

alguem abre a porta e vai dizendo..
XxXx: Justin drew Bieber oq é isso??
JB: Mãe eu posso esplicar!(depois do jb falar tudo oq aconteceu a mae dele diz)
XxXX: Ai pensei besteira !! Deculpa meu nome é Pattie!E o seu?
Vc: muito prazer Pattie meu nome e (seuNome)!
Pattie: Que nome lindo !! vc tambem é linda!!!
VC: Obrigada a senhora tambem e linda!
Pattie: Que isso nada de senhora !! De nada e Obrigada!!
Jb: interropendo a conversa de vcs + mae a (SeuNome) pode ficar + um tempo aqui ?
Pattie: + é claro q sim!!


Sua tarde foi otima o Justin era muito  legal ! Vc tava gostando dele + nada de +!!


No Final da tarde...
Vc: Justin tenho que ir vc me leva + se ñ quiser ñ precisa eu me viro!!
Jb: Que isso te levo sim!!!




Justin te leva em ksa..... 


CONTINUA!!!
COMENTEM!!