terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

chegando na ksa do Justin ,ele te senta no sofá e vai buscar o kit para-medico 
ele pega o algodão molha no alcool e passa no seu joelho arde e vc grita
VC:Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Justin ta ardendo!!!!!!
Justin:Calma vou fazer parar (ele assopra fazendo um biquinho lindo)
depois ele levanta e fala 
JB: meu amor ainda ta doendo !
Vc: ñ , Obrigado!
Jb: ñ foi nada eu q te machuquei . Quer assistir um filme?
Vc: ñ Justin vou p/ ksa 
Jb: ah ñ fica + um pouco so um filme pf?
Vc: ta + vc mora com quem?
Jb: com a minha mae meu pai mora em outra cidade 
Vc: Ata + sua mae ñ vai achar ruim de mim estar aqui?
Jb: claro q ñ minha mae  e super  de boa (fala ligando a tv)


Tava passando na tv : UM AMOR P/ RECORDAR (adoroooooo)
Jb: gosta desse filme ??
Vc: Adorooo!
Jb: q bom! posso deitar no seu colo? adora assistir filme ditado no colo de garotas!
Vc: ah sim deita!
O justin deita no seu colo e fik la o filme todo Quando o filme acaba ele levanta e pergunta.
Jb: meu amor quer tomar alguma coisa tem refri na geladeira quer vou la buscar?
Vc: quero!
SuperPensamentoSeu: Ele ta me chamando de AMOR? ? Nossa ele e tão fofo e lindo.
Justin foi buscar o refri 
Com Justin....


SuperPensamentoJB: nossa eu to gostando dessa garota e tao linda e é tao legal tudo q eu queria minha outra metade + vou com calma! ela pode se assustar se eu chegar beijando-a !


Com vc..........

Justin chega com as bebidas vc pega a sua ele toma primeiro 
Jb: meu amor nem deu tempo de falar vc e linda!
Vc: Obrigado vc tambem e lindo!
Jb: Vc quer sair comigo amanha ?agente pode ir a sorveteria?
Vc: e claro!
Jb: Meu bem eu queria fazer uma coisa + tenho medo da sua reaçao 
Vc: medo da minha reação? isso e ruim vai me ofender??
Jb: ñ claro q ñ 
Vc: a então faz!


Justin foi se aproximando,aproximando,aproximando ate q vc estavam um centimetro loge da boca dele ai quando o beijo ia rolar aguem abre a porta..........
Continua..............
meus amores comentem por favor ou vou para de posta . Lembrando o Justin Bieber ñ e famoso nessa #IB OK?

sábado, 12 de fevereiro de 2011

SÓ P/ LEMBRAR

SÓ VOU POSTAR O SEGUNDO CAPITULO SE TIVER 5 COMENTARIOS!!!

Primeiro capitulo #imaginebelieber

Você e uma garota normal morava sozinha por seus pais viajavam muito
um certo dia q vc tava passeando no parque quando um garoto de bicicleta te atropela :
VC: garoto ver por onde anda  !!!!ai ralei meu joelho e a cupa e sua!!
XXX: desculpa como sou desastrado!!quer ajuda na minha ksa tem um kit de para- medico!!!meu nome e JUSTIN!!
VC: AH justin ta desculpado + nao vou p/ sua ksa ñ !!
JUSTIN: pq ñ ??
VC: pq minha mãe me insinou ñ ir a ksa de estranhos !!
JUSTIN: eu ñ sou estranho!!e so quero ajudar eu que causei o estrago!!
VC: ta legal vamos (justin te ajuda a lenvantar e vcs vão)
Continua....