sábado, 25 de junho de 2011

IB ----> 15

Vcs conversaram ate q o justin toca nesse assunto:

JB: Como dormiu ?? Quando vc chegou de noite ja dormiu ou saiu??(falava mexendo no seu cabelo)
VC: Sai !Ehhh com o Cody!
JB:Com o Cody? Já te falei q ñ gosto dele e quero vc longe dele!!(Falou se alterando e levantando do sofá )
VC: Calma Juss eu ñ deixei acontecer nada!
JB: Como assim ?? Ele tentou algo?
VC: Ai falei merda!
JB: Eu ñ acredito me conta ele te beijou....ou ele tentou alguma coisa do tipo...Ele tentou...***Vc enterrompe***
VC: Não aconteceu nada.. q dizer um beijo  ah ta legal ñ vou mentir ele me beijou aforça 
JB:Oque ?? Vcs se beijaram eu ñ acredito a vou embora antes q agente brigue + gravimente!!
VC:Não vc ñ vai embora eu te amo!!Oq aconteceu ontem ñ me fez sentir nada isso só fez eu ficar com nojo do Cody!**Falou beijando o Justin**

Continua...
comentem...


segunda-feira, 13 de junho de 2011

#IB ------>14

No outro dia......

Vc acorda com o cel tocando atende

***LIGAÇÃO***

Vc: alô?
XxXxX: Oiii linda amor sou eu Justin!
Vc: Oiiii juss!Tudo bem?
Juss: Tudo otimo amore será q posso ir p/ ir , e q minha mae saiu e falou p/ mim ir a ksa de um amigo + como eu te amo quero ir ai! posso??
Vc: Claro vem!
Juss: daqui 5 minutos to ai!ok?
Vc: Tá tchau !
Juss: tchau!

***LIGAÇAO OFF***


Vc foi correndo se arrumar  pq 5 minutos ñ muita coisa q dizer ñ é nada para uma mulher!!!

(sem a bota claro)
então vertiu assim ::

O justin chegou lindo e maravilhoso como sempre!!
 

Vc a briu a porta e ele disse :

Juss: Oi amor nossa vc tá linda!!Perfeita!
Vc: que isso e exageiro !!
Juss: Ñ é exageiro ñ + vemk me dá um beijo!**falou puxando seu corpo contra o dele e te dando um beijo perfeito**

O Justin entroue vcs ficaram conversando e beijando-se..



CONTINUA...

COMENTEM.... 

domingo, 12 de junho de 2011

#IB -------->13

Na praia...

Vc e Justin ficaram no maior love .. Abracando ,beijando agarrados todo tempo...

Quando vcs vão embora Justin te deixa em ksa e vai p/ dele

Vc chega em ksa era noite e lembra do pedido do Cody e liga p/ ele.,.

***LIGAÇAO***


Cody: Alô?
VC: Oii Cody td bem?
Cody: Oii linda melhor agora e vc?
VC: To bem e o passeio ta de pê??
Cody: Claro + e o seu namorado não vai achar ruim?
VC: É acho q sim + ñ vou deixar de sair com meus amigos por causa dele!
Cody : É msm passo ai em 30 minutos! OK?
VC: OK! Tchau ! beijoss
Cody: Beijo linda!

***LIGAÇÃO OFF***

Vc foi se arrumar ...

VC:




O Cody logo chegou..

Vcs foram no caminho...
 Cody: Vc tá linda !!
VC: Obrigada vc tambem ta lindo!!
Cody: Vc é a garota + linda q eu conhece em toda minha vida!
VC: Nossa vc está esagerando!!
Cody: ñ to ñ vc e linda ***falou parando o carro***

Ele chegou bem perto de vc e falou
Cody: Ñ se mexa *ele te beijou* vc ñ pode fazer nada ele era + forte vc se debatia para ele te soltar + nada adiantava então vc simplismente ficou parada então ele parou e vc deu um tapa nele foi a unica coisa q fez..Depois saiu do carro + mna hora o Cody segurou seu braço...

Cody: Eu ñ vou deixar vc ir assim.. essa noite vc passa comigo!!
Vc: Ñ se eu ñ quiser vc ñ pode me obrigar !!
Cody : posso sim!!Vc tem q ser minha vc ñ percebe q esse Justin ñ te merece!
Vc: merece sim + do q vc concerteza !!*vc ñ conseguia soltar seu braço** me solta se ñ grito ! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Cody: calada!!!!!
Vc: Só se vc me soltar AHHHHHH
Cody: Tabom te solto!

Quando ele te soltou vc saiu andando e pegou um taxi no taxi vc ficou pensando em tudo q tinha acontecido e q o Justin estva certo em dizer q o Cody ñ presta , vc foi p/ ksa e dormui ..


No outro dia...

sábado, 11 de junho de 2011

#IB -------> 12

No outro dia...(o justin só dormiu lá nada ++ tá?)

 Vc acorda com o cel tocando por incrivel q pareça o justin ñ acordou..

**LIGAÇAO**

VC: Oii!Quem fala??
XxXxX: Sou eu Cody ! Tudo bem? tava dormindo?
VC: ah cody tudo bem ? tava sim + bom q ligou tinha q acorda mesmo!
CS: Tudo e vc? quer sair hj?
VC: AHH to bem ..Acho q ñ vai dar ñ Cody  o Justin tá aqui sabe?
CS: Sei + vc disse q tava dormindo ele dormiu aii?
VC: Sim dormiu!
CS: Nossa pensei q iria demorar p/ vcs ficarem dessa forma!
VC: A ñ Cody ñ é oque tá pensando ele só dormiu aqui ! 
CS: ahh desculpa!!Eu e minha mente!
VC : Ahh ñ presisa !!  eu pensaria o msm!
CS: sei + se der p/ agente sair vc liga tá?
VC: Tá !
CS: tchau!beijão!
VC: Tchau ! beijão!

**LIGAÇÃO OFF**

Vc  olha o Justin tinha acordado ele pergunta..

JB: com quem tava falando ?
VC: Com o Cody!
JB: COM O CODY?? EU JA TI DISSE Q Ñ QUERO VC COM CONVERSA COM ESSE CARA! (disse alterando a voz)
VC: Justin ñ presisa gritar! O cody é só meu amigo!
JB: p/ vc e p/ ele  será q é só amiga msm?
VC: claro q é !
JB: a ñ vou descutir com vc! Tá legal?
VC: Bom !
JB: Ah amor desculpa tenho medo de te perder só isso!
VC: ohhh !!!
JB: Vamo sair?
VC: Vc q sabe!
JB: ta bom vamo a praia!



vc se vertiu assim..




Na praia ...





CONTINUA.....

COMENTEM...

quinta-feira, 9 de junho de 2011

#IB ----------> 11

Ele já chegou falando a minha vontade era de vazar dali + o Cody tipo q me segurou tive q escutar

JB: (seu nome) como vc pode tá dançando com esse carinha??
VC: Eu ñ devo nada a vc posso dançar com quem quiser!!
JB:Ñ vc é minha só minha vc ñ percebe q eu te amo!!!
VC: Quem ama ñ trai !!! é eu ñ sou sua!!
~~Cody enterrompe~~ CS: vc ñ pode falar assim com ela ñ é um objeto q te pertence!!
JB: Cala a boca seu ridiculo eu to falando com ela!!!
VC:Cala boca vc Justin!!! Eu chorei dias por vc ñ quero + isso!
JB: E + parece q logo arranjo um garoto p/ te conssolar!!
VC: ñ é assim Justin ! O Cody é o unico q me consolou na hora q vc beijou aquela garota praticamente na  minha frente!
JB: Ñ foi assim eu já te espliquei !! ela me agarrou!!
VC:Justin se tivesse sido assim vc a beijou e ñ emporta +!!
JB: Eu te amo ! Os momentos q passei contigo foram os + felizes da mimha vida EU TE AMO!!!!![aquilo te deixou muito mechida]
VC: Vc está mentido só pode!!
JB: ñ estou vou te provar! *** Falou te beijando um beijo tão gostozo , com tanto desejo com se ambos esperacem por isso***

Depois q o beijo acabou o Justin te falou te amo! vc ñ se aguentou e disse eu também te amo!!

Ele te deu abraço forte e disse::
JB: Me pedoa ?
VC: Sim + da proxima ñ passa !
JB: ñ vai ter proxima te prometo!!
CS: Ei tô aqui se vcs ñ perceberam???
VC: Ai Cody desculpa acho q vcs ja se conhecem né?
CS: È sim já nós conhencemos!Eu vou indo! TCHAU!
VC: Tchau!

Vcs ficaram lá + um pouco e depois foram p/ ksa o justin dormiu na sua

NO OUTRO DIA...




CONTINUA....
COMENTEM...

quarta-feira, 8 de junho de 2011

#IB --------> 10

Acordo com meu cel tocando era o cody

**LIGAÇAO**

VC: Oiii Cody!!!
CS: Oiii linda tudo bem ??Tá melhor??
VC:Tudo lindo tó bem melhor!!
CS: ñ quer sir comigo ñ??
VC: Ahh Cody estou disponivel ..rs 
CS: então a noite passo ai p/ gente pegar uma baladinha !OK?
VC: Ok!
CS: Então tchau beijão perfeita!! (Eita)
VC: Nuss perfeita é d+ meis tchau beijo!

**Fim da ligaçao**



O dia passou rapido e vc logo viu q tava na hora de se arrumar!

Roupa:

Logo cody chegou vc abriu a porta é ele ta assim ::

(lindo)

  

Vcs foram chegando lá...

Tava muito agitada o Cody escolheu bem!!

Tava tocando essa musica


Vcs já chegaram dançando muito!!
Tipo vc e Cody. Ele era muito legal + nunca como o Justin  + era um otimo amigo

MODE VC OFF

MODE JUSTIN ON

Nossa o Ryan conçeguiu me tirar de ksa me fez ir a uma balada fui assim::



Ñ tava nem afim de ir +...

chegando lá...
 nem quiz dançar + logo vi uma pessoa familiar perai é a (seunome) e ela tava dançando com um cara??
A não eu ñ acredito q é o Cody ahhhh eu odeio esse garoto!!Como ela pode ??

Eu não me aguentei!Fui ate laá ..

MODE JUSTIN OFF

MODE VC ON

Estava dançando a dimito q nem louca então vi alguem si aprximar perai é o Justin?

a ñ acredito era ele!E tava vindo em minha direção a ñ..



continua....
comenta...

terça-feira, 7 de junho de 2011

IB ------------------> 9

Quando vi já tava chorando e então saiu correndo!


*MODE VC OFF*
*MODE JUSTIN ON*

Aquela garota maluca mi agarrou é doida + entao ouvi um choro e passos me soltei da maluca e olhei era a (seunome)....
Não fiz + nada só sair correndo atraz dela...

*MODE VC ON*

Sai correndo + alquem me empediu segurando meu braço olhei era o Justin só apenas falei:

VC: Me solta!!!!!
JB: Nunca!!!!não e oq ta pensando !
VC:ahhhhhhhhh te vejo com a lingua dentro da boca de outra e ñ eé oq estou pensando???larga de ser tolo Justin!
JB: É serio ñ fui eu q a beijei !!!!
VC:a ñ Justin me poupe das suas mentiras!! *saiu andando *


Você foi muito rapida e pegou um taxi chegou em ksa e se pois a chorar



VC *gritando*: Justin  eu te odeio !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Ñ COMO EU POSSO DIZER ISSO EU AMO ESSE GAROTO COMO MINHA VIDA!!! +++ VC PISOU NO MEU CORAÇÃO!!


DIAS SE PASSAM....


MEU CORAÇÃO AINDA ESTÁ MACHUCADO + UM DIA ME RECUPERO!

Sai fui ao parque ...

ver aquelas pessoas ,casais estavam me deixando triste acabei chorando.....

Sentei no banco e chorei,chorei então alguem me cutucou olhei era um menino ele era bonitinho
+ ñ tava nem ai para garotos!


Ele chegou e me abraçou tudo q eu precisava um abraço.... 

XxXxX: Ohhhhhhhhhh linda pq está chorando???
(SN):Nada um garoto!
XxXxX:Aiii deixo eu me aprensentar CODY SIMPSON!
(SN): Oiiii cody simpson! desculpa estou chorando q nem uma garota louca!!
CS: não nada!! so ñ acredido como vc tão linda assim chorando por qualquer garoto!

**PAPO VAI VEM**

Acaba q o Cody te leva em ksa...

Aquela tarde foi perfeita por um segundo consegue esquecer o Justin

+ logo lembrei + prometi p/ mim mesma q ñ ia chorar!


NO OUTRO DIA..





CONTINUA...

COMENTEM POR FAVOR....